REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Quixeramobim: BPRaio divulga número de telefone que também funciona como WhatsApp

O Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Quixeramobim divulgou um número de telefone celular que também pode ser utilizado para o uso do aplicativo WhatsApp.

A intenção do comando do Batalhão é facilitar o recebimento de denúncias da população. Além do 190, agora a nova ferramenta está disponível. A Polícia preserva o anonimato e orienta as pessoas a utilizarem o número apenas para denúncias ou o repasse de informações que contribuam com as diligências.

O contato é o (088) 9.9871.3085.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo