REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Projeto do deputado Agenor Neto cria Semana de Valorização e Conscientização do voto


Está tramitando na Assembleia Legislativa o projeto 51/2018 do deputado Agenor Neto que institui a semana de conscientização e valorização do voto para alunos do ensino médio das escolas estaduais. A proposição tem o objetivo de inserir a cultura de reconhecimento da importância do voto ainda cedo.

Na semana de conscientização, os adolescentes do ensino médio receberão palestras, informes e workshop com profissionais dos órgão públicos capazes de esclarecer as dúvidas e alertar sobre as possíveis fraudes eleitorais.

Para o deputado, Agenor Neto, a medida é uma forma de demonstrar que o voto não tem preço e sim valor: “É necessária a valorização para que as gerações presentes e futuras percebam o quanto o voto pode mudar o rumo do país e introduzir a política ainda no ensino escolar.”

Informações do Repórter Ceará em parceria com o Quixeramobim Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo