REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Professor José Artur Costa tem estado de saúde estável, revela família


O ex-secretário de Educação do município de Quixeramobim, professor José Artur Costa, está em estado estável no Hospital Regional do Sertão Central, foi o que revelou familiares ao Quixeramobim Agora. Zé Artur, como popularmente é conhecido, deu entrada na unidade no último sábado, 09.

O ex-diretor do Colégio Estadual Dr. Andrade Furtado sofre de problemas cardíacos. Na última sexta-feira, 08, recebeu homenagem da Escola Agrícola Dep. Leorne Belém, por sua passagem pela unidade escolar, que completou 30 anos de funcionamento em Quixeramobim. O ginásio da escola leva o seu nome.

Zé Artur é um importante ícone da Educação do município, tendo sua vida dedicada a esta arte de transformar vidas. Além disso é radialista, responsável pela criação do departamento esportivo da rádio Campo Maior. Na emissora, possui programa semanal, aos sábados, de 05 às 08 da manhã, onde traz os grandes sucessos de intérpretes da música popular brasileira, o ‘Sempre Sucesso’.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo