REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de junho de 2018

Ponte da Maravilha: Empresa inicia demolição de prédios desapropriados para liberação de passagem de veículos

Na manhã desta terça-feira, 26, a empresa responsável pela obra da Ponte da Maravilha, em Quixeramobim, iniciou o processo de demolição dos prédios desapropriados para que a passagem de veículos seja liberada.

As indenizações, com valor superior a R$ 500 mil, já foram pagas com dinheiro enviado pelo Governo do Estado. No Portal da Transparência da Prefeitura consta um aditivo de prorrogação da data de conclusão da obra até dezembro de 2018.

Inclusive, o governador Camilo Santana desejava realizar a inauguração do equipamento antes do dia 07 de julho, visto que, a partir desta data, o gestor estadual fica impedido de inaugurar qualquer obra no Estado em razão da legislação eleitoral.

Vale ressaltar ainda que, o dinheiro para as indenizações havia sido aprovado no final de fevereiro, contudo, a obra demorou para ser continuada em razão do amortecimento do Poder Público, por isso, sua finalização está sendo adiada para o final do ano. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo