Banner_Banco_Nordeste

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Passageiros de ônibus são vítimas de assalto na CE Quixeramobim-Madalena

Um caso de arrastão contra os passageiros de um ônibus que faz a rota Quixeramobim-Santa Helena, no Distrito de Damião Carneiro, ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 06, na CE 166/265, à altura da Fazenda Flores, a cerca de 5 quilômetros da sede do município.

Informações colhidas pelo blog apontam que o ônibus foi abordado por dois assaltantes e até passageiros teriam sido colocados na mira do revólver. Ameaçando as vítimas, os bandidos levaram dinheiro e pertences.

A Polícia foi acionada mas informou que ao chegar ao local não encontrou nada e que até aquele momento ninguém havia registrado oficialmente o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo