REDIRECIONAMENTO

sábado, 9 de junho de 2018

MPCE convoca novos estagiários a manifestar interesse até 12 de junho


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (NUGE), convoca novos estagiários habilitados pelo Edital nº 044/2016 a manifestar interesse na vaga até a próxima terça-feira, dia 12 de junho. Os candidatos devem enviar e-mail para vagas.nuge@mpce.mp.br com o formulário padrão disponível aqui e declaração da Instituição de Ensino Superior que comprove o cumprimento de pelo menos 40% da totalidade dos créditos exigidos para a conclusão do curso.

Estão abertas, ao todo, 56 vagas de estágio nas Comarcas de nove unidades regionais do Ministério Público, nas cidades de Aurora, Beberibe, Bela Cruz, Boa Viagem, Camocim, Campos Sales, Canindé, Capistrano, Cascavel, Crateús, Crato, Croatá, Cruz, Frecheirinha, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Iguatu, Independência, Ipu, Ipueiras, Itapajé, Jaguaretama, Jaguaribe, Jijoca de Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Madalena, Mombaça, Monsenhor Tabosa, Morada Nova, Morrinhos, Mulungu, Nova Russas, Pacajus, Paracuru, Parambu, Pentecoste, Quixadá, Quixeramobim, Santana do Acaraú, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Trairi e Viçosa do Ceará.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Nuge através do telefone (85) 3452-3762. Acesse aqui os editais de convocação dos candidatos habilitados para estagiar nas unidades regionais em certame regido pelo Edital nº 044/2016. (Do MPCE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo