REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 12 de junho de 2018

Moradores da zona rural de Madalena se dizem assustados com constantes furtos de ovelhas

Na manhã de hoje, 12, um morador do Distrito de Paus Brancos, zona rural de Madalena, revelou em participação ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, sua angústia ao presenciar a constante onda de furto de animais naquela região.

“Quero fazer um apelo para verem a situação dos roubos de criações (ovelhas) que tem aqui. Me deparei com duas pessoas aqui no cercado durante a madrugada. Se evadiram logo em seguida, mas passaram a noite aqui por perto”, disse.

O morador ainda afirmou que há alguns dias levaram três ovelhas de sua propriedade e 13 de um vizinho. “Até a coleira do meu cachorro eles levaram. A situação é tão difícil para gente que mora no interior, porque os caras levam as criações e fica por isso mesmo. A gente não sabe quem e não tem como contar com ninguém. A Polícia não tem como evitar porque isso só ocorre altas horas da noite”, relatou o mesmo, que solicitou ainda um trabalho de investigação policial na região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo