Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 19 de junho de 2018

Marcos Rogério diz querer debater com Clébio Pavone

Indagado sobre o porque do prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, ter o afastado da gestão, o Sargento Marcos Rogério, vice-prefeito, afirmou que queria que o próprio gestor respondesse à esta pergunta na sua frente.

A declaração veio em participação na manhã de hoje, 19, no Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior: “Eu queria que o Clébio estivesse sentado aqui, na minha frente. Poderia lhe responder essa pergunta e me responder: Quando foi que o Sargento Rogério exigiu um cargo, mesmo durante a campanha?”.

O vice-prefeito revelou o desejo de um debate: “Queria que ele estivesse aqui para um debate, para que as pessoas julgassem”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo