REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de junho de 2018

José Guimarães crítica soluções do governo para solucionar crise dos caminhoneiros


O deputado federal José Nobre Guimarães (PT-CE), criticou nesta terça-feira, 05, as soluções apresentada pelo governo federal afim de solucionar a crise dos caminhoneiros, tendo em vista que várias áreas, como saúde, educação e infraestrutura, sofreram cortes para que os recursos fossem destinados a categoria grevista, visto que, segundo Guimarães as ações não obteviram exito, sendo que reduziram o preço do diesel, e a gasolina e o gás continuam aumentando.

Para o deputado, "o problema somente será definitivamente solucionado com a mudança da política de preços da Petrobras".

Informações do Repórter Ceará com o Quixeramobim Agora


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo