REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de junho de 2018

IFCE campus de Quixadá comemora 10 anos

Nesta quarta-feira (6), serão celebrados os 10 anos de funcionamento do campus de Quixadá (desde 9 de junho de 2008). A programação tem início às 8h30, na área de convivência. Na primeira parte da manhã, haverá uma apresentação cultural, com a banda de música municipal, falas institucionais e o corte do bolo.

Em seguida, às 10h, o campus vai receber a medalha Raquel de Queiroz, na Câmara Municipal de Quixadá. Essa medalha é concedida por meio de lei a pessoas ou entidades que de alguma maneira tenham contribuído para a difusão das letras, ciências e artes na cidade de Quixadá. Ainda na solenidade da Câmara Municipal, o professor Helder Caldas, diretor-geral do campus, receberá o título de cidadão quixadaense.

No mesmo evento, o IFCE campus de Quixadá fará o reconhecimento - pelo esforço e dedicação aos estudos e pelo relevante serviço prestado ao longo da primeira década de funcionamento - a 13 pessoas, entre alunos, ex-alunos, técnico-administrativos, terceirizados e professores.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo