Banner_Banco_Nordeste

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Homem sobrevive a choque e queda de 8 metros e é resgatado por bombeiros em Fortaleza

Um homem caiu de uma altura de quase 8 metros após levar um choque elétrico enquanto realizava um serviço em um poste no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem caiu em cima de uma laje, apresentando queimaduras e fraturas nas pernas. A equipe de resgate precisou aguardar o Samu, para que a vítima fosse imobilizada e o atendimento inicial fosse realizado.

O ferido foi levado para atendimento hospitalar e ainda não teve identificação confirmada. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo