REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Coordenação do Arraiá da Cumadi Isabé se reúne com BPRaio e PM local para garantir segurança no evento

A organização da décima primeira edição do Arraiá da Cumadi Isabé, realizado na comunidade de Santa Isabel, no Distrito de São Miguel, zona rural de Quixeramobim, se reuniu na última semana com o comando do BPRaio e da Polícia Militar do município para garantir segurança no local.

Ano passado assaltos no trajeto Quixeramobim-Santa Isabel geraram temor aos presentes. Entretanto, conforme informações repassadas ao blog, os comandos do BPRaio e da Polícia Militar se comprometeram em manter rondas no local para inibir qualquer ação delituosa.

“É com muita alegria que firmamos essa parceria”, disse a coordenação do evento, que lembrou ainda o trabalho de organização que será realizado no estacionamento do evento.

O 11º Arraiá da Cumadi Isabé ocorrerá no dia 30 de junho, e este ano a expectativa é de que o evento novamente atraia muitos visitantes. O Arraiá já é tradição e faz dele um dos mais concorridos da zona rural de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo