REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Cirilo critica prefeito Clébio por situação do Abrigo e anuncia que Camilo Santana enviará R$ 200 mil para a entidade

O ex-prefeito e atual superintendente do IDACE, Cirilo Pimenta (PDT), em entrevista à SerTão TV no último sábado, 09, revelou que o governador Camilo Santana (PT) deve enviar recurso para o Abrigo Santo Antônio, de Quixeramobim. A instituição cuida de 35 idosos e tem passado por dificuldade financeira.

“Movido também por este sentimento de responsabilidade que o Governo tem, nós procuramos o governador Camilo Santana e falamos desse movimento para arrecadar recursos pelo fato da Prefeitura não está repassando o dinheiro do abrigo que é um compromisso histórico [...] e a gente sensibilizou o governador para que ele pudesse nesse momento anunciar, em nome do deputado Osmar (Baquit) e Mauro Filho, e ele autorizou R$ 200 mil para ser repassado ao Abrigo”, disse.

Detalhe - Em seu anúncio, Cirilo não citou o nome do deputado federal José Guimarães, o que sinaliza que o mesmo não deve mais caminhar com o petista nas eleições deste ano e sim Mauro Filho.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo