REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Casa é invadida e TV de 32 polegadas é furtada

A Polícia de Quixeramobim registrou um furto ontem, 31, contra uma residência na Rua Paulo Sarasate, no bairro Monteiro de Moraes.

Segundo a PM, a proprietária da casa informou que o fato ocorreu durante a madrugada. Ao acordar, percebeu que um portão da escada encontrava-se aberto. Ao vasculhar, notou que havia sido furtado do local uma TV LCD 32 polegadas, da marca LG. A Polícia realiza diligências.

Detalhe - Nos últimos meses este tipo de caso vem se repetindo, e na maioria nas vezes, os moradores acordaram e se depararam com um assaltante ainda dentro de suas casas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo