REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Camilo Santana determina rigor na apuração dos fatos e prisão de responsáveis por chacina em Quixeramobim

O governador Camilo Santana se manifestou sobre a chacina ocorrida na noite de ontem, 28, no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim. O crime resultou em quatro pessoas mortas e uma baleada.

Desde então, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social anunciou reforços ao município, bem como, o delegado geral da Polícia Civil Everardo Lima e equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram ainda ontem, em uma aeronave do CIOPAER, para iniciar os trabalhos de investigação sobre o caso, que segundo o secretário André Costa, já resultou na identificação dos suspeitos. Ainda conforme o titular da SSPDS, o crime teria sido motivado por disputa de facções criminosas.

O governador Camilo determinou rigor na apuração do caso: “A nossa determinação tem sido a mesma de sempre. Todo crime que acontece no Estado do Ceará a Polícia tem dado resposta, tem prendido e nós vamos dar as respostas necessárias a este caso que aconteceu em Quixeramobim”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo