REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Bancos funcionam de 9h às 13h de hoje, 27

Nesta quarta-feira, 27, as agências bancárias irão funcionar em horário especial em consequência do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia às 15h. Conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o funcionamento será das 9h às 13h.

A Federação ainda ressaltou que, os bancos deverão fixar aviso dos horários de funcionamento em dias de jogo com antecedência de, no mínimo, 48h.

Vale ressaltar que caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone continuam funcionando normalmente em horários de jogo. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo