REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Quixeramobim: Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste comenta pedido de impeachment de Clébio Pavone

Em nota enviada ao jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, o agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste Brasil (BNB) em Quixeramobim, Pedro Paulo Araújo Chagas, comentou sobre o processo de impeachment ao prefeito Clébio Pavone (SD), que está sendo subscrito por três advogados da cidade.

Confira:

“Eu, como toda a população quixeramobinense, fiquei sabendo pelas rádios e redes sociais, de um pedido de impeachment do Prefeito Clébio Pavone. Pedido este subscrito por nada menos do que 3 advogados. Pelo que pude entender durante a entrevista de um desses advogados, concedida ao Sistema Maior de Comunicação, o pedido se pauta principalmente em infração a Lei de Responsabilidade Fiscal, tendo o Prefeito ferido os preceitos desta lei, incorrendo assim no chamado ‘Crime de Responsabilidade Fiscal’, o que justifica, segundo a lei, o seu afastamento e posterior impeachment.

Não sou advogado, mas não acredito que 3 profissionais sérios, com atuação de destaque em sua área, colocariam seus nomes em uma peça jurídica sem subsídios suficientes para que esta fosse apresentada. Lógico, mas é lógico, que automaticamente, a meia dúzia de assessores (babões), já estão tachando a peça de tentativa de golpe. Bom, pra deixar claro pra os ‘assessores’ do Prefeito, vou explicar o que é golpe. Golpe foi o que este Sr., hoje Prefeito, fez com população de Quixeramobim. Golpe é o caos administrativo instalado na cidade. Golpe é atrasar salários de servidores. Golpe é atrasar o pagamento dos aposentados e pensionistas, não repassar o dinheiro dos empréstimos consignados que o senhor retém de seus funcionários e não repassa aos bancos, com isso negativando o nome dos funcionários e os impedindo de renovar seus empréstimos. Golpe o sr. deu na classe trabalhadora desse município. Golpe o sr. deu na Polícia Militar, Civil e Bombeiros, quando teve a coragem de lhes pedir apoio. Golpe, sr. Prefeito, o sr. deu e dá todo dia, quando sucateia a cidade, quando nega o acesso a educação, ao transporte escolar, a uma saúde de qualidade. O sr. sai as ruas, senhor Prefeito? Essa rejeição de quase 80% da população não o incomoda?

Meus amigos, o Golpe já foi dado, com esse verdadeiro estelionato eleitoral que foi praticado pelo hoje Prefeito de Quixeramobim. As promessas de campanha foram registradas, quantas foram cumpridas? Nenhuma. Isso sim é golpe. Esse pedido de Impeachment se apresenta como solução. Só peço a Deus pra que ilumine a cabeça de nossos nobres Vereadores, e que estes votem pensando no bem da coletividade, e no futuro de nossa cidade. O poder é do povo, e temos que fazer nossa parte. Fraterno abraço a todos.”

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo