REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prefeito Clébio Pavone aceita convite de comunidade e participa de encontro para debater demandas

Fruto de iniciativa popular apartidária, ontem, 20, o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, participou do II Fórum Comunitário de Algodões, na sede do Distrito de Damião Carneiro.

Os moradores, de forma organizada, promoveram o I Fórum para colher demandas que foram repassadas ao gestor na realização do II encontro que ocorreu na Escola Coronel Virgílio Távora. "Esse é um momento importante que nos aproxima da população, por que a gente vai até o local para conhecer de perto a realidade vivenciada ali e ouvir dos moradores as demandas para promover melhorias naquele local" , ressaltou o prefeito.

Na pauta, foram abordados diversos assuntos nas áreas de segurança, saúde, educação, esporte e infraestrutura. O prefeito esteve acompanhado de secretários e lideranças políticas. Um "café compartilhado" também foi servido aos presentes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo