REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Paróquia manifesta intenção de não renovar contrato com a Câmara Municipal e plenário deverá sair do Salão Paroquial

Esta semana, o presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha, voltou a buscar a Secretaria Estadual das Cidades para tentar destravar o recurso necessário para conclusão da obra do prédio do Legislativo situado à Avenida Dr. Joaquim Fernandes.

A pressa de François é justificada pelo fato da Paróquia de Santo Antônio ter comunicado ao mesmo que não tem mais interesse em renovar o contrato de aluguel do Salão Paroquial, onde funciona temporariamente o plenário da Câmara. Desde o segundo semestre de 2013 que o plenário foi transferido para o local alegando melhor espaço e acessibilidade, do que na Casa de Câmara e Cadeia.
Atualmente este prédio abriga apenas o setor administrativo
A obra do novo prédio teve sua primeira etapa concluída, porém paralisada. À época, o então presidente Everardo Junior, alegou que o local não foi construído adequadamente por seu antecessor (Clébio Pavone, atual prefeito), pois estavam faltando gabinetes para vereadores e saída de emergência, por exemplo. Desde então, a mesma permanece aguardando conclusão.
Obra paralisada
François acredita que com o recurso que deve ser liberado, as correções poderão ser feitas na obra. Em entrevista à reportagem, ele revelou que já trabalha para buscar outro local para o plenário, enquanto finaliza o novo prédio.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo