REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de maio de 2018

EM TEMPO REAL: Mesa Diretora opta por votar apenas recebimento da denúncia na sessão de hoje, 30


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quixeramobim, que tem a frente o vereador François Saldanha, optou por seguir o rito que determina uma lei federal e colocar em votação na sessão de hoje, 30, apenas a votação do pedido de impecthment que foi protocolado contra o prefeito Clébio Pavone.

A denúncia aponta que o gestor infringiu a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), além de não ter realizado devidamente os repasses ao Poder Legislativo, bem como, não prestou informações solicitadas pela Câmara. Assinou a denúncia os advogados Carlos Bolivar, Eduardo Cavalcante e Sérgio de Oliveira. Os três advogados terão 30 minutos para realizar a defesa da peça.

São necessários 10 dos 15 votos para receber a denúncia e informações de bastidores apontam que não há votos suficientes para tal. Caso fosse aceita, seria formada uma Comissão Processante para investigar a denúncia, somente após isso, seria votado o parecer desta Comissão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo