REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 8 de maio de 2018

Dupla que utilizou cavalo para realizar assalto é presa após perseguição policial

Neste fim de semana, a Polícia prendeu dois homem utilizando um cavalo como meio de transporte para cometer assaltos. O crime foi realizado na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla vinha em uma rua no cavalo, quando abordaram um casal que estava em um carro. O assalto foi realizado e as vítimas foram colocadas na parte detrás do veículos. Os criminosos fugiram do local e deixaram o animal.

A Polícia foi acionada e conseguiu identificar o automóvel em que os suspeitos haviam fugido, iniciando uma perseguição, que conteve troca de tiros entre os assaltantes e os agentes de segurança.

Após a perseguição, os criminosos foram presos e as vítimas foram liberadas, como também, o animal e o carro foram recuperados. A arma do crime também foi apreendida.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, sendo autuados por roubo e posse de armas. Ambos já respondiam na Justiça por roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e tráfico de drogas. (Do Repórter Ceará com informações do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo