REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Copa Campo Maior 30 anos movimenta atletas de todos os distritos de Quixeramobim

Chapecoense
Em alusão aos 30 anos de Rádio Campo Maior AM 840, comemorados no último sábado, 19/05, o departamento esportivo da emissora, que tem a frente o repórter Erivelton Barbosa, promove desde o início de fevereiro deste ano mais uma edição da Copa interdistrital.

O objetivo do evento esportivo, realizado anualmente, é fortalecer a prática do esporte amador no município, e sobretudo, proporcionar valorização dos desportistas locais, que, com muito esforço, se empenham para manter viva essa tradição esportiva. São 13 equipes de futebol e três categorias (Sub17, Aspirante e Principal) e cerca de 1 mil atletas envolvidos de todos os distritos de Quixeramobim.
Comaco
Atualmente a Copa encontra-se em sua 2ª Fase e a previsão para encerramento é em julho deste ano. Além da Copa 30 anos, a Rádio Campo Maior ainda promove outros eventos no interior do município, a exemplo, da Copa Tingui e a Copa Gaspar, que tiveram suas finais neste último final de semana na comunidade de Tingui.
Venceu a primeira copa a equipe Comaco pelo placar de 3 a 1 nos pênaltis contra a equipe do Atlético da Jupira. Já a Copa Gaspar teve como vencedor a equipe Chapeocoense pelo placar de 5 a 4 contra o Riachuelo, também nos pênaltis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo