REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de maio de 2018

Ceará vai ter cinco desfalques e uma estreia no jogo contra a Chapecoense

O Ceará terá quatro desfalques para o duelo contra a Chapecoense nesta quarta-feira, 30, na Arena Condá, em Chapecó, pela Série A do Brasileiro.

Além de Arthur e Naldo, que estão no departamento médico do Vovô há algum tempo, Rafael Pereira - titular contra o Grêmio-RS (partida terminada em 1 a 0 para os gaúchos) - Juninho, atleta que sofre com críticas da torcida alvinegra, e o atacante Felipe Azevedo sequer viajaram para o interior de Santa Catarina e são baixas para o confronto.

Por outro lado, o técnico Jorginho poderá contar com o recém-contratado Fabinho. O volante ainda não está regularizado, mas a perspectiva da diretoria alvinegra é de que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta terça-feira, 29, permitindo que ele possa estrear com a camisa do Vovô.

Com apenas 3 pontos em 21 possíveis, o Ceará ocupa a 19ª colocação da Série A. A má fase do Alvinegro preocupa o torcedor do clube, principalmente pela sequência de jogos sem triunfar, o Vovô não vence um duelo desde a final do Campeonato Cearense diante do Fortaleza. Os maus resultados culminaram na demissão de Marcelo Chamusca, treinador responsável pela ascensão do time à elite do futebol nacional e pelo título Estadual de 2018.

A Chape também não faz um bom início de Brasileirão. A equipe catarinense também está na zona de rebaixamento com 6 pontos, ocupando a 18ª posição na tabela de classificação. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo