REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de abril de 2018

SerTão TV: Ginásios poliesportivos de Quixeramobim estão com estrutura precária e necessitam de reparos urgentes


Com as fortes chuvas do final de semana, parte do muro da Escola Coronel Virgílio Távora, na sede do município de Quixeramobim, caiu e terá que passar por reparos em sua estrutura. No ocorrido, felizmente ninguém ficou ferido. O local passa por problemas estruturais há alguns meses.

A Sertão TV esteve lá e em mais dois ginásios que precisam de recuperação urgente, como este, que fica localizado nas proximidades do Açude da Comissão. Além do lixo e muita sujeira, a estrutura física carece de reparos. Os moradores cobram uma rápida solução para evitar acidentes. Já no Ginásio Silvio Rocha Ferreira, no antigo CSU, o problema está nos vestiários, que estão completamente deteriorados. O Ginásio, que ainda está em uso, tem ainda rachões nos muros e falhas na instalação elétrica.

Ainda no giro feito pela SerTão TV, constatamos o estado de deteriorização em que se encontra o calçadão da CE 060, com falhas na estrutura e muito mato. Os pedestres reclamam que o problema cresceu com a chegada das chuvas. Muitos se arriscam em meio as bicicletas, para completarem seus percursos. Nossa equipe conversou com o Secretário de Infraestrutura, Ravi Ferreira. Ele falou sobre os problemas abordados na reportagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo