REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de abril de 2018

Quando o rádio é o companheiro de todas as horas; Até debaixo de chuva

A ouvinte Vanda, do Pontal Alegre, zona rural de Quixeramobim, foi conferir a sangria do açude naquela comunidade, mas não esqueceu de levar o rádio, sintonizado no Programa Cidade em Campo, da Rádio Campo Maior AM 840.

“Tá cobrindo o Ronildo Saldanha para não levar chuva”, brinca uma pessoa ao ver Vanda colocar uma sacola plástica sobre o rádio para não molhar.
Brincadeiras a parte, o morador Osniel Soares encaminhou esta fotografia da parede deste Açude, que liga a comunidade de Pontal Alegre ao Belém, segundo ele.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo