REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Muro da Escola Virgílio Távora que desabou passará por reparos esta semana

Parte do muro da Escola Coronel Virgílio Távora, na sede do município de Quixeramobim, passará por reparos esta semana, foi o que informou técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura ao blog Quixeramobim Agora.

O muro da unidade escolar desabou após as fortes chuvas do final de semana. Felizmente ninguém ficou ferido no ocorrido, mas os moradores reclamam que sem o muro e com as chuvas que continuam no município, a água antes barrada pode continuar a entrar nas residências, como já ocorreu recentemente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo