REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Motorista derruba portão de residência e danifica fotosensor da CE 060

Um homem que dirigia um veículo Fox, de cor preta, no início da manhã desta quinta-feira, 06, causou grandes transtornos para quem trafegava na CE-060 e Avenida. Dr. Joaquim Fernandes, no Centro de Quixeramobim.
O homem, que nossa equipe ainda não conseguiu identificação, derrubou o portão de uma residência na Av. Dr. Joaquim Fernandes com o seu veículo. Em seguida, ainda no carro, se dirigiu à CE-060 e derrubou também o fotosensor do local. A Polícia foi acionada juntamente com a Autarquia Municipal de Trânsito. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Homem sendo conduzido por policiais
Informações preliminares apontam que da Delegacia o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e na unidade hospitalar também causou tumulto. O trecho é bastante movimentado no início de manhã, já que é situado ali uma escola estadual e uma creche.

Detalhe - A residência que teve o portão danificado pertence a um promotor de justiça aposentado. Populares também relataram que ao sair do carro, o homem falava frases como "jesus me salvou". E ao ser indagado sobre seu nome, o mesmo não respondia, apenas gritava.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo