REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Escola de Maranguape retoma aulas após uma semana do assassinato de aluno dentro da instituição

Na manhã de hoje, 11, foram retomadas as aulas na Escola de Ensino Médio Eunice Weaver, em Maranguape, após um alunos ser morto com disparos de arma de fogo dentro da sala de aula.

O adolescente Francisco Matheus Lima Gurgel foi assassinado dentro da sala de aula na última quarta-feira, 04. O crime foi presenciado por colegas e professores.

A previsão da gestão escolar era retomar as aulas ontem, 10, contudo, um protesto pedindo segurança no local foi realizado por professores, pais, alunos e funcionários da instituição. Ao todo, foram contabilizadas cerca de 70 pessoas no movimento.

Mesmo após uma semana de investigações, a Polícia ainda não conseguiu prender nenhum dos criminosos. (Do Repórter Ceará – Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo