REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de abril de 2018

DER deposita R$ 500 mil e Prefeitura já pode realizar desapropriações para conclusão da Ponte da Maravilha

Foi liberado pelo Governo do Estado do Ceará, através de convênio assinado entre o Departamento Estadual de Rodovias (DER) e a Prefeitura de Quixeramobim, o montante de R$ 500 mil para desapropriação de imóveis situados próximos a Ponte da Maravilha.

Segundo César Barreto, superintendente adjunto do DER, o dinheiro já se encontra na conta da Prefeitura e só depende da gestão a conclusão da obra, que tem a frente a empresa Coral. A obra conta com a contrapartida de 5% da Prefeitura.

A obra foi iniciada ainda nas gestões de Cid Gomes e Cirilo Pimenta (Estadual e Municipal, respectivamente) e a população aguarda desde então a conclusão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo