REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Criminosos espalham nota e tentam intimidar moradores de Banabuiú; Polícia já investiga

A Polícia de Banabuiú se deparou com uma nota espalhada pelas principais ruas da cidade tentando intimidar a população daquela cidade. O recado foi supostamente escrito por membros de facções.

“Não aceitaremos a população denunciar nossos irmãos nas comunidades ou em qualquer lugar da cidade. Quem for pego conversando, tramando com Polícia, será executado *(morto) familiares e expulsos”, diz um trecho da nota.

Após o ocorrido, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) passou a realizar diligências e localizou integrantes de uma suposta facção. Houve confronto com os policiais, um dos deles morreu e dois conseguiram fugir.

A Polícia orienta que a população não compartilhe esse tipo de mensagem e siga colaborando, mesmo que anonimamente, para ajudar nas investigações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Imagem: Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo