REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Chuvas na zona rural do Distrito de Belém chegam a 150 mm e alguns reservatórios arrombam

A região do Distrito de Belém, na zona rural de Quixeramobim, registrou aportes significativos em seus reservatórios, como também, volumes consideráveis de chuvas. Na Fazenda Coque, foi registrado o volume de 150 mm.

Quase todos os açudes da zona sangraram, faltando apenas a Barragem que está localizada na sede do Distrito, que já começou a receber as águas dos outros reservatórios. O bueiro do Miguel Skeff, localizado ao lado da barragem que recebe o mesmo nome, transbordou e impediu que veículos pudessem fazer o trajeto Belém-Crisantemo. Além disso, o açude do Preto (popularmente chamado), recebeu grande quantidade de água e arrombou.

A Barragem do Lauro Júnior, ligada direta com a Barragem na sede do Distrito, também sangrou.

Confira os vídeos:


Barragem Lauro Júnior

Bueiro Miguel Skeff



Açude do Preto

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo