REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Caetano Veloso anuncia que vai "se preparando" para votar em Ciro Gomes


Ouvi foguetes no Leblon. Eu me sinto mal se penso que soltam foguetes porque um homem foi preso. Talvez porque eu já tenha sido preso. Não fico feliz nem de ver Eduardo Cunha preso. E olha que ele está a milhões de anos luz de ter sido o presidente do país que saiu do segundo mandato com 80% de aprovação, retirou milhões da miséria e botou o Brasil na capa da bíblia liberal da imprensa anglófona. Detesto a polarização, mas os soltadores de foguete de hoje quase me põem a alma numa dessas bolhas mesquinhas. Recuso-me. Respiro fundo, espero o tempo andar, presto atenção em Boulos, na adorável Manuela, no anúncio da divina Marina e na chegada de Joaquim Barbosa. Assim vou me preparando para, com mais firmeza, votar em CIRO GOMES, como uma homenagem a Lula, ao FHC do real, aos esforços para engrandecer o Brasil. #CaetanoVeloso . Siga minha playlist #Política no @spotify e ouça #ForaDaOrdem 👉🏽 http://spoti.fi/2rVBasy | 1ª foto de Evandro Teixeira, em 1968, durante a Passeata dos Cem Mil ao lado de Edu Lobo e Othon Bastos.
Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em
O cantor e compositor Caetano Veloso declarou em seu Instagram que está se preparando para votar em Ciro Gomes, pré-candidato a presidente pelo PDT. O baiano cometou ainda em sua conta sobre o momento de turbulência política que vive o país com a prisão do ex-presidente Lula.

Caetano fará show no Aterro da Praia de Iracema nesta sexta, 09, em comemoração ao aniversário de Fortaleza.

Postado por: jornalismo - Sistema Maior de Comunicação - Com informações do O Povo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo