Banner_Banco_Nordeste

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Assassinato brutal de jovem em São Miguel deixa moradores assustados

Os moradores do Distrito de São Miguel, em Quixeramobim, estão assustados com a brutalidade em que foi morto o jovem Willian Novais, de 26 anos. O corpo do jovem foi encontrado na Vila dos Assis, naquele distrito, em estado avançado de putrefação e degolado.

Willian havia desaparecido do convívio de parentes e amigos no último dia 08, domingo. A cabeça do jovem foi encontrada há pelo menos cinco metros de onde estava o corpo. Amigos e familiares procuravam informações sobre seu paradeiro em redes sociais. A notícia da morte de Willian chocou os moradores e pela brutalidade com que foi assassinado, deixando-os amedrontados.

A Polícia Civil investiga o caso. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para passar por perícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo