REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Agricultor é morto com 34 facas e 5 disparos de arma de fogo na zona rural de Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim registrou mais um homicídio na zona rural de Quixeramobim. Conforme Boletim da Polícia, o caso ocorreu entre as localidade de Poró e Coque, distante cerca de 37 km da sede de Quixeramobim.

As informações dão conta de que os autores estavam em uma motocicleta, efetuaram 5 disparos de arma de fogo e ainda desferiram contra a vítima 34 facadas. O agricultor J. W da C., de 35 anos, popularmente conhecido por "Ném", conforme o boletim, era usuário de drogas. A Polícia Civil investiga o caso. O Corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para realização de perícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo