REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Acusados de matar homem na Ponte Metálica são presos; Menor envolvido é apreendido

A Polícia Civil de Quixeramobim efetuou a prisão nesta segunda-feira, 09, de Raynan Aldisley Paulino da Silva e Pedro Henrique Pereira Lima, ambos com 18 anos, e apreendeu o menor J. A. S., de 16 anos, acusados de espancar até a morte M. L. P. S., 40 anos, e jogá-lo da Ponte Metálica. O caso ocorreu no último dia 05 de abril.

As investigações apontaram, conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, que o crime pode ter sido praticado por vingança, tendo sido a vítima acusada pelos autores de ter estuprado uma criança, o que é investigado pela Polícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo