REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de abril de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: Ministério Público investiga Prefeitura de Quixeramobim – 12.04.2018

Pouco mais de um mês após o Ministério Público vistoriar o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, chegou a vez da Prefeitura receber a visita dos agentes da Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública, a Procap, e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO).

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, os membros do Ministério Público estiveram em várias secretarias, intimaram dezenas de funcionários da administração atual e recolheram diversos documentos encontrados na sala da Comissão de Licitações. Mas, até agora, o Ministério Público não divulgou informações sobre essas ações realizadas na cidade.

O importante é que toda essa movimentação sirva de alerta para o prefeito Clébio Pavone. Ainda há tempo para colocar ordem na casa, enxugar a máquina e fazer uma grande gestão. Mas para isso ocorrer é necessário cercar-se de funcionários competentes e que coloquem o município à frente dos interesses pessoais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo