REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de abril de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: Clébio é derrotado na Câmara


Na manhã da última quarta-feira, o prefeito Clébio Pavone sofreu sua primeira derrota no legislativo neste ano. Por 7 votos a 4, a Câmara dos Vereadores rejeitou o projeto do Executivo que previa um corte de 28% nas gratificações de mais de 40 funcionários que prestam serviços ao Fórum Desembargador José Pires de Carvalho.

Segundo a prefeitura, esses cortes renderiam uma economia de R$ 14 mil que poderia ser destinada ao Hospital Infantil, que hoje enfrenta dificuldades financeiras. Mas, esta justificativa não convenceu a oposição e dividiu a base aliada, fazendo com que os vereadores Fernando Antonio e Zé Wilson votassem contra o projeto.

Hoje, Clébio trava uma luta para equilibrar as contas do município. Porém, o ideal não é reduzir o salário de todos os servidores municipais, como já foi cogitado, mas sim, demitir os funcionários que não tem outra função a não ser inchar a máquina pública. Reduzir o próprio salário, o do vice-prefeito e os dos secretários pode ser um bom começo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo