REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 15 de março de 2018

Segurança: ato marca Ceará como sede do Centro Integrado de Inteligência do Nordeste

O Ceará vai contar com o primeiro Centro Integrado de Inteligência e Controle para o Combate ao Crime Organizado do Brasil. A cerimônia de oficialização do equipamento será na manhã desta quinta-feira (15), no Palácio da Abolição, quando o governador Camilo Santana vai recepcionar o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, o diretor-Geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, e o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, para a solenidade que marca o Ceará como sede do Centro para o Nordeste brasileiro.

A iniciativa é um pleito do governador Camilo Santana, ratificado pelos governadores do Nordeste, que estiveram reunidos na semana passada, no Piauí. Representantes das diversas forças de segurança que atuam no Estado também participam do ato. (Com Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo