REDIRECIONAMENTO

sábado, 24 de março de 2018

Radialista Luis Silva morre aos 64 anos em Quixadá

Na manhã de hoje, 24, o radialista Luis Silva veio a falecer no município de Quixadá, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Com 64 anos de idade, Luis possuía mais de 30 anos de rádio, sendo um dos maiores noticiaristas do meio.

O velório acontece no Centro de Velórios Anjo da Guarda e o sepultamento está marcado para às 17h no cemitério Nova Jerusalém.

O Sistema Maior de Comunicação, na pessoa de seu diretor-presidente Sérgio Machado, passa os mais sinceros votos de pesar para amigos e familiares de Luis, visto o grande apreço, admiração e carinho de todos os que fazem a empresa. (Do Repórter Ceará com informações do Sertão Alerta)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo