REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 15 de março de 2018

Paróquia de Nenelândia lança projeto “Unidos pela Paz”

Movidos pelo espírito de solidariedade e sensibilizados pela realidade de violência que cerca os países, estados e municípios, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Nenelândia, em Quixeramobim, criou o projeto “Unidos pela Paz”, iniciativa que tem como objetivo desenvolver a temática da campanha da fraternidade e promover a cultura da paz no Distrito.

O projeto é uma parceria entre a Paróquia N. Senhora do Perpétuo Socorro e a Escola Francisco Carneiro Sobrinho, e teve seu lançamento marcado com uma "Caminhada pela Paz", que ocorreu na manhã deste sábado, dia 10. Segundo o Pe. Felipe Costa, Pároco de Nenelândia, a cada mês haverá um encontro que falará sobre um tema. Em novembro, um seminário marcará o encerramento das atividades do ano.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação - Com Diocese de Quixadá

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo