REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de março de 2018

Considerado o maior de Quixeramobim e do Sertão Central, grafite em homenagem a Antônio Conselheiro é finalizado nesta segunda-feira, 12

Considerado o maior grafite de Quixeramobim e da região do Sertão Central cearense, foi finalizada ontem, 12/03, a arte em homenagem a Antônio Conselheiro, referente a oficina “Pintando Antônio”. A iniciativa integra uma das ações da Fundação Canudos relacionadas ao projeto “O Quixeramobim do Conselheiro Antonio”. A obra foi executava por estudantes da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Cel. Humberto Bezerra, na Avenida Dr. Joaquim Fernandes, Centro, com orientação do grafiteiro e artista plástico Jardel Rocha, de Viçosa do Ceará.

A oficina foi iniciada na última quinta-feira, 08, e buscava trazer um novo colorido a cidade, oportunizando uma nova visão da figura de Conselheiro em Quixeramobim. Para o integrante da Fundação Canudos, Sérgio Machado, “é importante que os alunos capacitados possam ser levados para as comunidades do interior de Quixeramobim e que eles possam orientar os alunos das escolas do distritos, sendo, o primeiro momento, realizado no Distrito de Manituba”.

Serviço:
O Quixeramobim do Conselho Antonio
De 05 a 17 de março
Realização: Fundação Canudos
Promoção: Sistema Maior de Comunicação
Apoio cultural: Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Coronel Humberto Bezerra
Patrocínio: Moveletro, Brisanet, ARTCOM, Central Tintas e Complexo Alvorada
Agradecimentos: Terezinha Oliveira, João Paulo Barbosa, Liduína Simão, Marcos Simão, Goreth Pimentel, Mestre Piauí, Dep. Estadual Tomaz Holanda, Jardel Rocha e Bruno Paulino. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo