REDIRECIONAMENTO

sábado, 24 de março de 2018

Ceará fecha fevereiro no vermelho em relação à geração de empregos

Nessa sexta-feira, 23, o Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (Caged) divulgou os dados relacionados à geração de empregos no Ceará. Conforme os número, o Estado fechou fevereiro no vermelho, com 375 demissões a mais que o número de contratações.

Conforme os dados, a queda foi puxada pelas demissões no setor do comércio, com 1.210 postos formais a menos em fevereiro. Contrario a esses dados está o setor de serviços, sendo a atividade com melhor desempenho, visto que gerou 764 novos empregos de carteira assinada.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo