REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 14 de março de 2018

Capitão Wagner participará do II Encontro sobre Segurança Pública no Sertão Central

Ocorrerá em Quixeramobim na próxima sexta-feira, 16/03, o II Encontro sobre Segurança Pública no Sertão Central.

O encontro discutirá o tema Segurança no Estado, em especial nas cidades do Sertão Central. Entre as temáticas que serão debatidas, estão o crime organizado, o domínio e o crescimento das facções criminosas no interior do Ceará, o dever do Estado e dos municípios e ainda medidas e soluções para combater a violência.

Além do deputado estadual Capitão Wagner, o evento contará com a participação do Soldado Noélio, vereador de Fortaleza, e do sargento Marcos Rogério, vice-prefeito de Quixeramobim.

Serviço:
II Encontro sobre Segurança Pública no Sertão Central
Data: 16/03/2018
Horário: 19 horas
Local: Colégio Perpétuo Elpídio Ferreira – Quixeramobim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo