REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de março de 2018

Cabo Sabino sobre relação política com Clébio Pavone e Marcos Rogério: “Não tenho aproximação nem com o prefeito, nem com o vice”

O deputado federal Cabo Sabino comentou sobre sua relação política com as lideranças de Quixeramobim: “Eu caminho com o povo, com a Polícia Militar e com o Corpo de Bombeiros. Não tenho aproximação nem com o prefeito, nem com o vice. O vice-prefeito se afastou de mim, não me dá nenhuma ligação, nem um ‘oi’. Então eu caminho com o povo”.

A declaração foi proferida na manhã de hoje, 21, durante entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo