REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 14 de março de 2018

Banco do Nordeste sedia Encontro de Inovação e Propriedade Intelectual

Com foco em startups, empreendedores e estudantes universitários, o Banco do Nordeste sedia nessa quinta-feira (15), às 16h, o primeiro Inovapi - Encontro de Inovação e Propriedade Intelectual. O evento é gratuito e abordará temas como a diferença entre marca e razão social, branding e proteção da propriedade intelectual.

O seminário, que será realizado nas instalações do Hub Inovação Nordeste – Hubine, também conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - Fiec. “Nosso objetivo é oferecer condições para que o ecossistema de startups da Região se desenvolva de forma sólida e sustentável. Proteger as startups passa por acesso a informações úteis, como as que abordaremos no Inovapi”, reforça Lina Salles, gestora do Hubine.

Programação
16h: Como proteger minha marca – Camilo Castro (Vilage)
16h20: Branding – Marcel Pinheiro (Delantero)
16h50: Como criar relações com seus clientes – George Pinto (Focus Institute)
17h20: Estudo de caso Rede Selectus – Paulo Ribeiro
18h05: Edital de inovação para a indústria – Ana Paula Viana (Senai-CE)

Sobre o Hubine
Unidade integrante da estrutura do Banco, o Hubine  visa criar oportunidade de negócios, acelerar startups locais e gerar parcerias para atrair investimentos para a Região.

Serviço
Inovapi - Encontro de Inovação e Propriedade Intelectual
Dia: Quinta, 15 de março
Horário: 16h
Local:  Sede do Banco do Nordeste (Avenida Doutor Silas Munguba 5700 – Passaré)
Contato: (85) 3299.3301

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo