REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Zé Wilson diz que não é aliado nem de Clébio, nem da oposição: “Me sinto independente”

O vereador José Wilson Paulino (PP) reassumiu sua vaga na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 07, após ter comandado a Secretaria de Esporte de Quixeramobim.

Uma frase do vereador durante a sessão chamou atenção do público presente: "Não sou aliado ao prefeito (Clébio Pavone) e não sou aliado a oposição. Sou aliado ao meu mandato".

Em outro momento, quando Claudinha Borges falava do posicionamento político dos vereadores, Zé Wilson completou: “Me sinto independente”. Seu discurso áspero na abertura dos trabalhos deixa um sinal de alerta a gestão e surgem indagações: Com que objetivo Zé Wilson retorna à Câmara desta forma? Porque esse discurso de independência depois de meses na base aliada?

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. parabens jose wilson seja integro servindo uma politica limpa pois a corupicao anda rasteirinha ,a pega de pernas curtas parabens grato seu amigo pacheco


    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo