REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Seis associações de Quixeramobim devem pleitear construção de Centros Comunitários

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Quixeramobim busca, junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário (SDA), recursos para financiar a construção de seis centros comunitários no município.

Segundo o Conselho, as associações Fazenda Jupira Lages Trapiá, Trabalhadores e Trabalhadoras de Bom Futuro, Parada Mil, Vila São Francisco, Várzea de Cima e Gangorra, devem encaminhar até o dia 08 de fevereiro cópias do estatuto atualizado, ata de fundação, ata da atual diretoria, CNPJ, termo de doação e utilização do terreno onde deve ser construído o Centro e o termo de compromisso dos associados, que cederão a mão de obra.

Ainda conforme o conselho, a iniciativa deve ser financiada através do Projeto São José III. Orçados cada um em R$ 53.796,00, os centros comunitários produtivos globalizados, contarão com um auditório, palco, copa, sala da diretoria, sala de capacitação, loja de artesanato, sala do Conselho de Segurança, sala para atendimento médico, dormitório e oito banheiros.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo