REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Polícia realiza operação "Cartório", em Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim realiza desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 08, a operação "Cartório", que cumpre diversos mandados de busca, apreensão e prisão em Quixeramobim.

Em entrevista exclusiva ao blog, o Delegado de Quixeramobim, Cláudio Martins, revelou que já esta manhã houve apreensão de armas, drogas e munições. Houve ainda prisões. Há apoio de diversos batalhões da Polícia, como BPChoque e Batalhão de Divisas nesta operação. As ações acontecem na sede do município. O delegado revelou que as investigações devem levar a outros desdobramentos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo