REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Pipeiro é morto a tiros quando saía de posto de combustíveis em Solonópole

No final da tarde de ontem, 1º, o proprietário e motorista de um caminhão-pipa foi assassinado no município de Solonópole. O caso aconteceu quando a vítima saia do posto de combustíveis Jesus Me Deu, no Bairro Alto Vistoso.

Conforme a Polícia Militar, que recolheu informações com populares, o homem, identificado como sendo Luiz Nobre Silveira Filho, 43 anos, conhecido como “Júnior da pipa”, estava na direção do veículo e saía do posto quando foi alvejado com disparos de arma de fogo.

A vítima ainda tentou escapar, correndo para a parte interna do posto, mas foi atingido novamente, tomando um tombo no pátio e caindo ao chão sem vida. Vários dos disparos atingiram a cabeça de Júnior.

Os suspeitos fugiram em uma Hilux de cor preta, em alta velocidade, em direção ao município de Jaguaretama. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. A vítima morava na cidade de Quixadá, onde nasceu e trabalhava na Operação Pipa havia mais de uma década. (Repórter Ceará com informações e foto do Diário Sertão Central)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo