REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Odorico Monteiro participa de assinatura de Ordem de Serviço para construção de quadra poliesportiva no IFCE de Quixadá

O deputado federal Odorico Monteiro participou nesta segunda-feira, 05, em Quixadá da assinatura de ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva no IFCE do município. A emenda de autoria do deputado, que assegurou a verba para construção da quadra foi da ordem de R$ 697 mil. O equipamento esportivo terá mil metros quadrados de área construída e deverá ficar pronto no segundo semestre deste ano.

Para os alunos do IFCE de Quixadá, a obra é um sonho antigo que vai se realizar. Ainda no Campus o deputado participou da inauguração do Laboratório de Orgânica e Biodiesel, ao lado do reitor do Instituto, professor Virgílio Araripe e do diretor-geral, professor Helder Caldas.

De acordo com a professora de Química e coordenadora do novo laboratório, Karyna Chaves, o espaço será fundamental para as atividades de ensino e pesquisa do campus. A miniusina de biodiesel, que o laboratório possui, é capaz de produzir sete litros de combustível em cada lote de produção. Além disso, vai permitir o desenvolvimento de pesquisas sobre uma grande variedade de matérias-primas para a produção de biodiesel.

No período da tarde, a partir das 14h, Odorico Monteiro visita a Universidade Católica de Quixadá – UniCatólica, acompanhado do prof. Cristiano Sousa e do reitor Manoel Messias de Sousa. À noite por volta das 18h, o deputado volta à faculdade para ministrar palestra com o tema “Saúde no Brasil e o trabalho das equipes multiprofissionais na saúde”, para os alunos. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo